sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tarde demais

Tenho uma série de contos que nunca os tornei públicos... Alguns bem antigos e divididos em partes. Esse é curtinho e em um único pedaço, lá vai:


Tarde Demais

Descia a rua numa noite fria e calma, deserta já era mais de duas da madrugada. Tremendo de frio passo em frente de sua casa, como se um espírito corresse em direção a sua morada, sinto um arrepio seguido de um grito abafado como se estivesse com a boca tampada, olho em direção a janela que você sempre fica e a luz oscila, corro a outra janela desesperado sinto que é você. A vejo, a beleza em forma física pendurada a sessenta centímetros do chão por um cordão de nylon. Minha respiração da uma pausa seguida de uma grade aceleração, não consigo parar de olhar, sua pele já está roxa seu pescoço sangrava, entro pela janela mesmo fico todo ensangüentado, subo no banco ao seu lado tirei-a da suspensão e a gora a possuo em meus braços. Escuto a sua respiração voltando e de seus olhos surgiram lagrimas e de sua boca, sangue. Então ela disse com a voz rouca e baixa quase sem fôlego:

-Por que demorou tanto, anjo. Pensei que estava só.Agora é tarde. Do que adianta meu amor? Diga-me anjo sempre te quis, por que agora vem me salvar?Agora é tarde, agora é tarde...

Eu a calei com um beijo com o sabor doce do sangue, podia sentir a batida de seu coração em sua língua, era calmo e lento. Tirei a linha de seu pescoço levei-a até o chão e a coloquei deitada, com meus lábios presos ao dela, retirei quando senti o fim de seu fôlego, já havia lágrimas em meus olhos quando ela colocou a mão gelada em meu rosto com toque delicado retirando as minhas lágrimas e continuou a dizer:

-Também me ama, anjo. Como eu te desejei. Mais agora é tarde

-Não diga isso. Nosso amor será eterno. Você não pode morrer, não agora...

-Já estou morta, anjo. Não sinto mais dor. Só a dor de te perder.Só sinto seu calor, anjo. Não pode mais me salvar.Aqueça-me, anjo, com sua carne e toque;

Daí encostei meu rosto em seus cabelos virei o seu rosto e a beijei até não escutar mais sua respiração. E quando não a escutei mais, os seus cabelos tomados pelo seu sangue se misturaram às minhas lágrimas e minha mente não podia acreditar no seu fim. Fiquei ali, tocando o seu rosto até não agüentar e dormir ao seu lado...


Nenhum comentário: